Modernize e eleve seu Atendimento Telefônico a um novo patamar.

Veja em tempo real os atendimentos em andamento e gere relatórios completos dos atendimentos concluídos.

3CX significa de 20 a 35% de economia nos custos do seu atendimento telefônico.

Esta solução inteligente de gerenciamento unificado da comunicação telefônica é segura, direta e dinâmica, usando tecnologia digital/IP. Oferece facilidades como indicadores em tempo real, relatórios, plataforma de videoconferência profissional, mobilidade com APP Softphone para seu celular, além de compatibilidade com Telefones-IP modernos.

Aquele PBX convencional é coisa do passado.

Evite deixar seus clientes insatisfeitos com atendimentos demorados e ineficientes. Tenha agora uma ferramenta de controle efetivo e de fácil gestão.

Funcionalidades que irão revolucionar a Central Telefônica do seu negócio.

Conectividade de Ramais entre PC, Telefones-IP e Smarthphone com APP Microsoft, MAC IOS (Apple) e Android.

(URA) de atendimento automatizado para melhor direcionamento dos seus clientes.

Gerenciamento de fila de atendimento para fluxo preciso das ligações.

Plataforma de videoconferência profissional com ferramentas para suas reuniões online.

Painel de Controle (Dashboard), com status da equipe, indicadores de desempenho em tempo real.

Relatórios precisos para gerenciamento da telefonia e desempenho da sua equipe.

Módulo de integração com CRM para gestão de resultados precisos.

Instalação local ou em nuvem.

Ferramentas Corporativas.

App Proprietário

O 3CX possui aplicativo exclusivo para sua empresa usar os ramais com mais conectividade!

Telefone IP

Faça ligações, utilizando aparelhos telefônicos modernos e práticos.

WebMeeting

Plataforma de videoconferência para reuniões online, com áudio e vídeo em alta qualidade.

Filas de atendimento

Melhore o atendimeto ao cliente evitando linhas ocupadas.

Garanta a competitividade do seu negócio em um mundo em constante evolução.

Tecnologia de ponta

Recursos avançados para garantir maior eficiência operacional, segurança aprimorada e inovação constante.

Análise Estratégica

Dashboard intuitivo que reúne indicadores e métricas essenciais para o acompanhamento do seu atendimento e relatórios completos.

Conectividade

Adicione o recurso Click to call e Chat Web em seu site para facilitar o contato direto dos clientes com sua equipe de atendimento.

Organização

Tenha sua equipe organizada por grupos de toque, permissões de acesso especificas e controle de horário de funcionamento.

Conheça alguns cases de sucesso do 3CX pelo mundo!

Há 17 anos, mais de 250 mil empresas líderes globais escolhem 3CX para otimizar suas comunicações com excelência.

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