Veja em tempo real os atendimentos em andamento e gere relatórios completos dos atendimentos concluídos.
Esta solução inteligente de gerenciamento unificado da comunicação telefônica é segura, direta e dinâmica, usando tecnologia digital/IP. Oferece facilidades como indicadores em tempo real, relatórios, plataforma de videoconferência profissional, mobilidade com APP Softphone para seu celular, além de compatibilidade com Telefones-IP modernos.
Evite deixar seus clientes insatisfeitos com atendimentos demorados e ineficientes. Tenha agora uma ferramenta de controle efetivo e de fácil gestão.
O 3CX possui aplicativo exclusivo para sua empresa usar os ramais com mais conectividade!
Faça ligações, utilizando aparelhos telefônicos modernos e práticos.
Plataforma de videoconferência para reuniões online, com áudio e vídeo em alta qualidade.
Recursos avançados para garantir maior eficiência operacional, segurança aprimorada e inovação constante.
Dashboard intuitivo que reúne indicadores e métricas essenciais para o acompanhamento do seu atendimento e relatórios completos.
Adicione o recurso Click to call e Chat Web em seu site para facilitar o contato direto dos clientes com sua equipe de atendimento.
Tenha sua equipe organizada por grupos de toque, permissões de acesso especificas e controle de horário de funcionamento.
Há 17 anos, mais de 250 mil empresas líderes globais escolhem 3CX para otimizar suas comunicações com excelência.
























3XA Soluções em Atendimento
CNPJ: 30.055.147/0001-40
Modernizamos sua empresa com soluções para gestão dos atendimentos de Telefonia e online como Whatsapp, para mais eficiência e lucratividade.